Sites Grátis no Comunidades.net

O ANARQUISTA


Quem Somos??? Se olharmos para trás sabemos de onde vimos. Somos anarquistas, somos gente que combateu a tirania e a ignorância. Temos um património imenso, que vai desde as lutas dos escravos às conquistas do movimento operário, dos movimentos dos negros às lutas do Maio de 1968, das lutas das mulheres pelo voto ao surgimento da ecologia/ambiente. Somos Anarquistas porque temos memória, nosso olhar é crítico e não nos resignamos ao consenso. Somos Anarquistas, estamos atentos ao que se passa à nossa volta. É a partir dos símbolos e das referências de hoje, dos múltiplos conflitos do dia-a-dia, que queremos reinventar um novo conceito de Anarquismo. Todos sabemos que a dominação tem muitas formas ser lida. O combate contra a guerra e por uma outra forma de globalização. Somos parte deste grito libertário que tem percorrido um caminho no mundo, e mais recentemente em Portugal; Lisboa, Guarda, Porto, Tomar, Coimbra, Pinhel e Beja, que vai contando com mais gente, gente de todos os lados, de vários partidos e de inúmeros movimentos, gente descontente com o poder politico ou estado em Portugal. Somos e temos ideias de uma sociedade mais justa, temos alternativa para o capitalismo, embora sabemos que o Capitalismo vai existir sempre, mas é preciso construir essa alternativa. O Capitalismo está nas tuas mãos, combate, luta, mata o Capitalismo … Somos Anarquistas e estamos em todas as camadas sociais, somos mais nas camadas mais jovens porque depende delas o futuro do nosso País.
Total de visitas: 131075
NÃO PERCAS ESTA OPORTUNIDADE





Caminhando no espaço, sonhando em escapar e à procura de trabalho temporal.
Meus colegas onde estão?
Sempre na sombra da sociedade, somos a causa do seu mal-estar.
Não vivas em desigualdade, não percas a oportunidade.
Desculpa o sistema e não te esqueças de molestar.
Existe uma alternativa, não vamos negociar…
Começamos a nossa “revolução”, somos a causa do mal-estar desta sociedade.
Contestamos os políticos.
Do paraíso ao inferno é um passo, este mundo tem duas coisas:
O melhor e o pior, o céu e o inferno. Apanha o céu, só vives uma vez, aproveita a tua oportunidade.
Somos a nova geração, somos a “revolução”…
Existe uma alternativa, legalizar e começar a “revolução”.
Somos contra o FASCISMO, somos contra o RACISMO.
Juntos demonstraremos que queremos a democracia, a liberdade e a justiça para todos.
Exigimos e queremos ser reconhecidos como parte digna da nossa Nação, juntos vamos acabar com a Guerra e contra todos os mais poderosos do Universo.
Esta é a hora da sociedade civil, das organizações politicas, sociais e independentistas.
Esta é a hora dos camponeses, dos trabalhadores, dos estudantes, dos profissionais, dos religiosos e religiosas, dos jornalistas, dos colonos, dos pequenos comerciantes, dos doutores, dos artistas, dos intelectuais, dos seropositivos, dos homo-sexuais, das lésbicas, dos homens, das mulheres, dos meninos, dos jovens, dos sindicatos, das cooperativas, das organizações politicas, das organizações sociais…
Lutamos para a transição da DEMOCRACIA, por um modelo económico que sirva o povo, por uma sociedade tolerante e com respeito à indiferença, por um Pais novo donde a paz e justiça e dignidade seja para todos.
Esta na hora de lutar pelos nossos direitos, DIREITO, LIBERDADE e JUSTIÇA para todos.

ATÉ QUANDO? GABRIEL O PENSADOR

Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net